Notícia

Informativo Eucatex Produto inadequado para a limpeza dos pisos Eucafloor! Produto inadequado para a limpeza dos pisos Eucafloor!

Prezados Clientes

Em nosso site e em nossas embalagens divulgamos uma Tabela com os produtos de limpeza adequados e testados pela Eucatex, para a correta manutenção dos pisos laminados e vinílicos Eucafloor.
Sabemos que existem vários produtos para a limpeza, porém não recomendamos a utilização de nenhum produto que não esteja nesta tabela!
Produtos a base de silicone não podem ser utilizados, pois promovem a formação de uma camada gordurosa sobre os pisos, dificultando a limpeza e, pior, promovendo uma camada de sujeira que irá prejudicar a estética dos pisos!
Já tivemos Assistência Técnica onde se acreditava haver desvio de qualidade e na análise detectamos a limpeza com material inadequado, sendo obviamente NÃO PROCEDENTE!

No nosso canal no Youtube, disponibilizamos vídeos que demonstram a correta forma de limpeza para:

• Manchas de refrigerante: https://www.youtube.com/watch?v=4CkRAkplOpw
• Manchas de batom: https://www.youtube.com/watch?v=YaIhpEhplUE
• Manchas de esmalte: https://www.youtube.com/watch?v=HD7CwDJgHKs

Caso tenha dúvidas entre em contato conosco que passamos as orientações necessárias, tanto a forma de limpeza quanto a remoção de manchas e outros produtos.

Abaixo seguem fotos do produto que o Leroy está indicando para a limpeza dos pisos laminados. Este produto não foi testado pela Eucatex e, portanto, não é recomendado!