Notícia

Você Pediu a EUCATEX Lançou GRAN ELEGANCE - O maior piso laminado do Brasil aos seus pés "A ÚNICA RÉGUA DE 44,5 CM DO MERCADO"

TECNOLOGIA PARA INOVAR SEUS AMBIENTES

Com tecnologia HPP, um substrato exclusivo da Eucatex, o piso laminado Eucafloor Gran Elegance oferece uma nova categoria ao mercado de pisos laminados: uma régua com 44,5 cm de largura, o piso mais largo do segmento. É uma opção elegante e sofisticada para qualquer ambiente.
Seus elementos trazem a tendência vintage e o estilo contemporâneo e enriquecem a decoração, seu sistema de encaixe Click deixa a instalação muito mais rápida e fácil.

ESTÃO DISPONÍVEIS 3 PADRÕES DE CORES:

GRAN ELEGANCE
CONCRETO
Com o efeito de cimento queimado, esse padrão dá modernidade e oferece enormes possibilidades para uma decoração mais despojada.

GRAN ELEGANCE
NEW YORK
Com tendência vintage, a tonalidade e estrutura espinha de peixe deste padrão remetem as memórias afetivas do convívio familiar, combinando perfeitamente com diversos estilos de decoração.

GRAN ELEGANCE
LONDON
Com uma tonalidade mais escura, esse padrão confere um toque clássico e personalidade aos ambientes, uma referência visual à aristocracia.