Notícia

Entenda tudo sobre o Piso Laminado e suas linhas – Part 7 Piso Laminados Vinílicos Realfloor Linhas Residenciais. Durante essa e as próximas matérias vamos explicar um pouco mais sobre as linhas do laminado de madeira e vinílico (pvc), suas principais diferenças e benefícios para não ficar com dúvida e não ser enganado na hora de comprar o seu piso aqui em Blumenau-SC e região.

Esta semana iremos falar sobre as linhas de Pisos Laminados Vinílicos da Realfloor.
A Realfloor é uma empresa que ganhou espaço no mercado com suas linhas voltadas para residência, como seu foco é somente áreas residenciais, as suas linhas vêm com espessura de 2 mm e capas de uso de 0,15 e 0,20 mm, com padrões em réguas de 1220 x 184mm de comprimento, dividindo-se em 2 linhas, sendo elas:

A linha HOME que é composta por 3 padrões de cores e texturas que permitem aplicação em uma ampla gama de ambientes, sua espessura é de 2 mm e a capa de uso 0,15 mm.

A linha MIX é composta por 7 padrões de cores e texturas, dando ao cliente uma maior opção de escolha na hora da compra, sua espessura é de 2 mm e a capa de uso 0,20 mm.

Como falamos anteriormente suas linhas são voltadas para ambientes residências desde a sala até aos ambientes mais íntimos, o piso vinílico se encaixa perfeitamente aos interiores que pedem maior requinte e conforto. Seu material reune a beleza e conforto da madeira com a praticidade de manutenção e limpeza dos pisos frios. Seu ambiente merece toda a beleza e conforto que os pisos Realfloor podem proporcionar. O piso vinílico é um produto feito a partir de PVC e pode ser reciclado. Realfloor oferece o produto em conformidade com as normas ABNT NBR 14.917-1.

Sua instalação segue as mesmas réguas dos outros pisos vinílicos (PVC) ela exige um contra piso liso, nivelado e livre de umidades, para isto é necessário sempre contar com serviços de profissionais especializados e capacitados para oferecer a melhor opção na hora da compra, avaliar como está a base e se precisa ou não ser feito intervenções no contra piso antes da aplicação do seu Piso Vinílico.

Caso o seu contra piso esteja áspero ou a instalação seja efetuada sob um piso cerâmico ou porcelanato, será necessária a aplicação de uma passa de regularização ou de nivelamento, para deixar a base mais lisa e correta para receber o seu Piso Vinílico.

Sua instalação quando exigida algum tipo de massa, demora um pouco mais para ser finalizada, pois será necessário aplicar a massa, esperar o tempo de cura, lixar a mesma para aí sim começarmos a instalação efetiva do seu Piso Vinílico.

Não recomendamos instalar o seu Piso Vinílico sob nenhum tipo de piso que já tenha sido colocado, pois o mesmo poderá descolar ou apresentar imperfeições caso o piso de baixo apresente algum problema.

Também não recomendamos a instalação sob Tacos, Parquets e Assoalhos de madeira, pois estas bases podem apresentar problemas futuros, como apodrecimento, afundamento e balanço, podendo descolar, dar bolhas e abrir frestas no seu Piso Vinílico. O que a garantia do fabricante não cobre.

Venha conhecer estas e muitas outras novidades aqui na Glória Decorações, sinta a diferença de ser atendido por profissionais qualificados, solicite um orçamento sem compromisso e surpreenda-se. Teremos a maior satisfação em atendê-los.

Siga-nos nas nossas redes sociais.

Instagram: @gloriadecoracoes

Facebook: @gloriadecoracoes