Notícia

Entenda tudo sobre o Piso Laminado e suas linhas – Part 5 Piso Laminados Vinílicos Tarkett Essence e Injoy Linhas Residenciais. Durante essa e as próximas matérias vamos explicar um pouco mais sobre as linhas do laminado de madeira e vinílico (pvc), suas principais diferenças e benefícios para não ficar com dúvida e não ser enganado na hora de comprar o seu piso.

Ainda falando das coleções da líder mundial em Pisos Vinílicos a “Tarkket”, lança de uma maneira inovadora em sua linha Residencial uma nova espessura.

A linha ESSSENCE já existente com padrões em Réguas de 184 x 950 mm e 2 mm de espessura na coleção HIT, ganha uma nova coleção para atender a demanda por pisos de design contemporâneo com espessura diferenciada, a Linha ESSENSE passa a contar com a Coleção HERITAGE, onde peças de 2,45 mm de espessura mostram menos irregularidades do contrapiso, também novidade no mercado.

A marca ainda conta com a Linha INJOY, modelos de uso residencial com 2 mm de espessura em réguas de 192 x 1230 mm.

Estas linhas de 2 e 2,45 mm são de uso exclusivo para áreas residenciais ou de baixo tráfego, possuindo capa de uso de 0,15 e 0,10 mm.

Sua instalação conforme falado na matéria anterior, exige contra piso liso, nivelado e livre de umidades, lembrando que quanto mais fina a espessura maior a probabilidade de retratar as imperfeições do seu contra piso, sendo necessário uma base ainda mais perfeita.

Venha conhecer estas e muitas outras novidades aqui na Glória Decorações, sinta a diferença de ser atendido por profissionais qualificados, solicite um orçamento sem compromisso e surpreenda-se. Teremos a maior satisfação em atendê-los.

Siga-nos nas nossas redes sociais.

Instagram: @gloriadecoracoes

Facebook: @gloriadecoracoes